segunda-feira, abril 12, 2010

Regresso

São as palavras que se dão a outros espaços, e os sentidos dispersos por outras paisagens, e os pensamentos sobrepostos e desorganizados, deixados e adiados a uma clarividente existência, que me faz construir este silêncio de palavras, mesmo que infinitas histórias cresçam dentro de mim e desejem permanecer reais por aqui. Mas como calcar os dias e os sentimentos com palavras, sem os alcançar com as mãos? O tempo cresce de mim e em mim retorna e só de vez em quando cede, como agora, quando em mim mesma preciso de um lugar, mesmo que fugaz.

1 comentário:

João Gregório disse...

Boas! venho por este meio informar que estou tentando reunir a maior quantidade possível de blogs relacionados com o nosso algarve, ou seja uma comunidade de bloggers algarvios criando links para cada um deles em http://algarveblogs.blogs.sapo.pt/
neste momento já se encontra disponível um link para este blog.
Caro(a) colega se me poder facultar links de outros blogs relacionados com a nossa região por favor envie-me um email para joaogregorio_50@hotmail.com
Boa continuação! ass. João Gregório